domingo, 29 de novembro de 2009

Metamorfose


O ser humano está sempre em "fase" de tranformação.
Seja no amor, nos seus pensamentos pessoais, nas suas relações em grupo,
sua presença na socieadade...
Precisamos entender que aqui na Terra, nós temos uma meta, um objetivo a ser traçado,
até porque sem objetivo, não chegaremos a lugar nenhum e iremos somente existir,
ser mais um dentre o 6,5 bilhões no planeta.
E a cada dia, temos que subir um degrau.
Não podemos ficar parados, esperando que alguma solução caia do céu (algo um pouco improvável na língua sarcástica).
Precisamos traçar nossa própria meta, trilhar nosso próprio caminho.
Mudanças são inevitáveis nas nossas vidas, e temos que dar espaço pra elas.
Particularmente, na minha vida, elas são muito bem vindas.
Sejam mudanças físicas ou psicológicas.
Até porque nada acontece por acaso, nada acontece por simplesmente acontecer.
Tudo em nossa vida tem um propósito específico.
Nós não esbarramos em futuros amigos por acaso, não entramos em um emprego por acaso.
O homem tem essa necessidade de crescer, se desenvolver, evoluir cara ! A maior prova disso está presente (e muito!) no nosso dia-dia: a globalização !
E é como eu ouvi essa semana: só quando estamos na beira do precipício, nós decidimos evoluir, e nem sempre as coisas funcionam dessa maneira.
Por isso nós temos que construir nossos trilhos, e seguir com a nossa viagem.
Crescer faz parte da metamorfose humana...
Pense nisso ;)

Um comentário:

Isabela disse...

Falou tudo menina!
E eu também estou junto com esse bando de maluco na minha metamorfose ambulante.
Bem mas essa frase " só quando estamos na beira do precipício, nós decidimos evoluir, e nem sempre as coisas funcionam dessa maneira." eu também ouvi em algum lugar, onde vc ouviu mesmo?
Muito estranho... Muahahahahaha
Desculpa, me alterei um pouquinho. rsrs
Beijinhos, e passa lá no meu depois, negâ.

Postar um comentário