terça-feira, 18 de agosto de 2009

18/08

É hoje ! O dia em que fico mais velha ... O dia em que ganho um pouco mais de responsabilidade, um pouco mais de conhecimento, um pouco mais de experiência . O dia do meu aniversário . Descobrimos coisas novas, descobrimos novas pessoas ...
Não tenho o que dizer sobre essa data . Só agradecer à Deus, por tudo ! Tudo que Ele tem feito em minha vida . Todas as coisas que Ele tem me dado . Não coisas materiais, mas espirituais.
Agradecer por Ele estar me dando novos amigos . Amigos esses em que posso confiar, que me colocam pra cima, e que me amam apesar de pouco tempo de convivência . Agradecer por mais um ano em que passo com saúde, com alegria, com paz ! E somente isso basta pra mim . Saúde, paz, amor, família ... Isso basta pra minha felicidade e também pra minha eterna gratidão à Ele .

Um comentário:

Isabela A. Santiago disse...

Eeeeei, parabéns!!! (atrasado. :P )
Nosso anivérsário é uma data para se refletir sobre as nossas conquistas e derrotas, nossos ganhos e perdas, relembrar dos amigos e da fam´lia , e da saúde que não nos falta, e acima de tudo agradecer Ao Criador, pelas tantas maravilhas que Ele faz e fez em nós!
Bjos. (passa lá no meu blog depois. :)

Postar um comentário