segunda-feira, 3 de agosto de 2009

IDERP



Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal - MINHA IGREJA !
Ela me ensinou como servir a Deus .
Me ensinou porque adorá-lo .
Me ensinou a adorá-lo intensamente, com todas as minhas forças .
É isso que eu faço .
Busco, busco, busco, e não me canso porque eu quero receber Dele .
Hoje na oração foi tremendo ! Deus moveu muito ali naquele lugar .
Foi maravilhoso ver crianças recebendo o Espírito .
Foi maravilhoso ver jovens prostrados aos pés do Senhor !
Jovens tirados das drogas, do álcool, do vício, e que hoje servem ao Senhor intensamente .
Não existe segredo ! Apenas busque ... Busque com todas as suas forças e você receberá .
Espero e confio Nele, pois Ele tem o melhor pra
mim, eu tenho certeza . E não tenho vergonha Dele, pois Ele não teve vergonha de nós quando
morreu ali naquela cruz .
Como é bom fazer parte do mover de Deus !

Um comentário:

Danielle disse...

Muito bom o blog
da Iderp, De so uma
olhada no blog da Iderp
do Bela vista teixeira de freitas Ba
http://iderps.blogspot.com/

Postar um comentário