sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por que tem que ser assim? Por que você insiste em complicar as coisas, deixando-as muito mais difíceis pra mim e consequentemente pra você? Deixando tudo muito mais difícil? Respostas que só você tem. Necessidades que só você pode suprir. Palavras que estou só esperando você dizer. Falhas expectativas. Acho que não tem maturidade o suficiente para carregá-las. Não possui a mínima responsabilidade exigida pelas pessoas de sustentar algo tão forte, tão grande. Está quase impossível de aguentar palavras toscas vindo de mentes pequenas, e agora você? Com toda a sua 'inocência'. Queria ser alguém que tudo perdoa, que não sente orgulho nenhum, e não vê problema em humilhar-se e ir pedir desculpas. Mas essa não sou eu. Chegou a sua vez de se humilhar, ou pelo menos ter a consciência da burrada que está fazendo, e no mínimo voltar a ser como era antes comigo. Eu sinto falta da tua presença em minha vida, sinto falta do teu abraço. Será que não vê? Tudo poderia ser tão simples.

Um comentário:

тαуиα Ѽ disse...

NOOOOOOOSSA. que texto lindo *-* parabéns \º/

Postar um comentário