domingo, 26 de julho de 2009

Amanhã começa a luta ...


É ... Amanhã ! Ninguém merece a volta dos estudos . Vem em um pacote [/negativo : a volta das provas, a volta das chatisses, a volta das tarefas, a volta dos professores, a volta do cansaço ! Pacote positivo : a volta das amigas, a volta dos segredos, a volta dos gatinhos ... ahduhsaudh ' Qnd digo qe vivo em meio termo, eu estou certíssima veeý ... Amanhã começa tudo de novo ! Eu odeio estudar veeý, e isso veio do começo do ano pra cá . A 7ª série é uma porcaria de difícil , e ainda nos ' obriga ' de certa forma a largar o computador para poder passar de unidade, passar de ano . Nos ' obriga ' a comer os livros cara . Eu simplesmente, odeeio isso . Mas ... fazer o qe ? Como diz meu pai : " Estudar pra ser alguém na vida " . E ele ta certo . Boom .. preciso dormir agora [/outracoisaqeeuodeio' , pra amanhã acordar cedo , pra ir pra aqela cadeia ¬¬' Beeijos pra qem leu ;*

Um comentário:

Unknown disse...

skoapksaopskaopskaop , pelo meos tú teve 2 semmanaas e eu qe só tiivee umaa !! ;D

Postar um comentário