sábado, 25 de julho de 2009

E ae pessoas ? Hj o dia ta sendo entediante ... Apenas aqui tentando escrever algo qe preste ! HAUDHSA ' Mas logo esse tédio vai acabar [/euacho ' . Hj tem a confraternização da MINHA célula familiar ... Decidi qe vou ficar lá . Me indentifiqei mtoo com as pessoas de lá . Gostei mto de lá... E hj é a confraternizaçãao . Tudo indica qe vai ser massa :D' Hj ainda tem o show de Fernanda Brum ! Colaaaaaaaada :] ' Vai ser tudoo , tudo, tudoo veeý . Depois qe minha amiga falou uma coisa aqi, acho qe estou com pressentimento qe algo mto bom vaai acontecer comigo essa noite .. num sei , mas acho qe sim ! Torçam, poq é a algo mto boom, mto mto mesmo . Mudando de assunto, o twitter ta perdendo a graça ... veeý, a graça agora sáo aqeles testes ! Poww, viciei naqilo, na boa ! haudhau ' Depois fiqei tãao invocada, qe comecei a procurar outros testes, tipoow na atrevida, na capricho, na todateen ! Pelo amor de Deus, essa nãao sou eu veeý ... Beem , hj vai ter a festa de uma amiga minha, bem no show da Fernanda . Caraa, a festa vai ser tudoo ... [/masnãotãotudoqntoshow :D' Tô mais inclinada para as coisas de Deus, e sei qe tô fazendo a coisa certa ! Se der hj, escrevo mais contando da confraternização e até do shoow ! Beeijos pra qem leu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário