sábado, 25 de julho de 2009

Foi muito especial !


Recebi mtoo de Deus no show da Fernanda Brum, uma mulher realmente de Deus, e muito usada e abençoada ! Fooi mto boom .. as músicas qe ela cantou, tocaram meu coração de uma forma tremenda ... Deus falou mtoo comigo naqele shoow ! Fooi bom demaaaais, Deus me tocou intensamente, e vou buscá-lo mais ainda .. Minha amiga aceitou Jesus lá no show ! A Fernanda pediu para qe as pessoas abrissem um corredor, para qem qisesse aceitar Jesus ... E minha amiga foi ! Tôo tãao feliz por ela .. Uma vida qe Deus me deu para cuidar , e eu mesma vou exercer esse papel ... Levá-la para o encontro, depois para a célula, e discipulá-la para qe ela possa ficar firme . Não qero perdê-la, e ela é mtoo influenciada por pessoas qe não são evangélicas, e qe com certeza vão qerer tomá-la dos caminhos do Senhor ... Mas eu não vou deixar ! Vou lutar, para qe ela consiga se firmar, e em nome de Jesus nós iremos conseguir ! O show foi uma bênção , choramos pacas lá . A Fernanda é uma mulher mto abençoada por Deus . Tanto ela, como o marido e com certeza, no futuro, o filho ... O testemunho dela é lindo ! Ela não podia ter filhos, mas ela clamou a Deus, e Ele a atendeu. E foi qnd ela fez a música ' Dá-me filhos ' , mto linda, qe foi a primeira música do show ! Shoow tremendo . Nãao me canso de dizer isso, rs . Lá, Deus fez arder um chamado dentro do meu coração qnd ela cantou ' Eu vou ' ... Um chamado forte, e intenso . Qnd ela cantou ' Espírito Santo ' , eu derreti em lágrimas. Mulher usada demais por Deus . Oro pela vida dela e pela sua família, para qe eles continuem sendo usados e abençoados por Deus ... E para qe o ministério dela cresça, cada dia mais e mais . Amém ! Terminando o post com a letra linda, da música ' Cura-me ' :


Tanta amargura escondi, o medo de não acertar

Sonhos coloridos destruí, que eu não quero mais lembrar

Não vou mais chorar

Foi o que decidi

Não vou mais sofrer

Pra que viver assim


Com imagens da infância, comecei a chorar

Caí na caixa das lembranças, lembrei do Teu olhar

Enchi meus olhos de esperança, comecei a cantar

Entrei de vez naquela dança, pra nunca mais voltar


Cura-me em minhas lembranças

Cura o meu altar

Cura-me, sou Tua criança

Cura-me, cura-me, cura-me

Cura-me, Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário