terça-feira, 28 de julho de 2009

Ôoh happy day (8 '

Apenas : acordei, fui pra bosta da escola, voltei , consegui comer alguma coisa qe preste poq meu céu da boca e meus dentes melhoraram [/*-*' , respondi as qestões da apostila do cursão lá da igreja (inclusive qinta tem PROVA e CONFRATERNIZAÇÃO do cursão . Tô com medo da prova, eu nem sei direito como vai ser, a prof-pastora num explicou como vai ser . MEDOO O.o ' ), fui pra igreja cinco e meia da tarde como sempre faço, debaixo de chuva ou de sol, eu tô na igreja todos os dias ! Não, eu não sou maníaca por igreja, mas é uma necessidade de buscar a Deus incontrolavelmente, e é mto bom vs receber cada dia mais e mais, e uma porção nova da unção ! É mto bom, poq os jovens da IDERP tem vivido um tempo novo em Deus ... A IDERP tem investido em nós, e Deus ta retribuindo, ta devolvendo todo esforço em forma de unção, de fogo do Espírito ! Estou mto feliz lá . Aqela igreja tem me alegrado mto ! Depois da oração, foi a confraternização da célula qe minha mãe lidera ... Foi ótima, nós comemos por demais . Enqnt o povo conversava, coloqei o CD do Encontro lá no DVD do qrt da casa da minha prima (a célula tava sendo lá), e dançei na presença do Senhor . Como foi gostoso ... A janela estava aberta, e aqele vento batendo em mim ... Como se fosse um sinal do Pai ! E eu dançando somente pra ele ... Temos várias formas de adorar a Deus, e uma delas é através da dança ... E eu dançava, dançava ! Olhava pra janela, sentia o vento batendo no meu rosto, deitava na cama, meditava na letra das músicas, Deus me tocando . Chorei qnd passou " Amada Minha " ... Lembrei do sofrimento qe Jesus passou durante toda a Sua vida aqi, principalmente na Cruz . Um sofrimento qe Ele não deveria ter passado ! Deixou Sua glória, deixou o Seu Pai , pra vim aqui... morrer... morte de CRUZ ! Num tenho palavras para agradecer a Deus pela Sua compaixão, pela Sua misericórdia por nós, pelo Seu amor ... MTO OBRIGADA SENHOR , mto obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário