sexta-feira, 31 de julho de 2009

Arrependimento .


Me arrependo de tantas coisas que fiz, e as que não fiz também .
Me arrependo por não ter ido no Seminário de Líderes hoje .
Me arrependo por ter dado tudo de mim, confiado tanto em alguém .
Me arrependo por ter sido às vezes ignorante, mal agradecida, egoísta .
Me arrependo por todas as coisas ruins que fiz contra Deus .
Me arrependo por ter me afastado Dele .
Me arrependo por ter me entregado tanto assim nas mãos de alguém .
Por ter arriscado um amor sem possibilidade de acontecer .
Por ter ouvido tantas músicas e ter chorado por sua causa .
Por ter sofrido por sua causa .
Por ter me machucado por sua causa .
Por ter quebrado a cara por sua causa .
Ta vendo ? Tô pensando em você de novo !

Um comentário:

Unknown disse...

Reelaxaa ae veii . tú pensa demaiis ;D

Postar um comentário