quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oi de novo ! :D


Recomeçando com isso aqê ! Mto tempo sem escrever, mas tô voltando , graças à Bruna [/mesmosemqererelaacaboumeinfluenciando :) . Hj meu dia fooi péssimo .. Aparelho doendo pra caramba, sem poder comer direito, sem falar direito .. Num tem coisa pior T.T ' Além do mais, esse aparelho atrapalhou completamente minhas férias .. As maravilhosas férias, qe deveriam ser pra descanço, viagem e diversão , acabou sendo de ' ficar em casa ' , tédio , sofrimento e dor ... Mas, como minha mãe diz , com tudo se acostuma, e espero qe chegue a minha vez logo ! Não aguento mais essa bosta ¬¬' Hj teve cursão na igreja ... Amo aprender mais de Deus, mas dá um soninho U.U ' Mas é bom do mesmo jeeito, haudhuas ' O Encontro com Deus mudou completamente minha vida, sou uma nova pessoa veeý ... Deus me tratou de um jeito tãao .. deixa eu ver qe palavra eu posso usar ... INTENSO ! E Ele vem cuidando de mim , vem me guiando ... Como disse, sou uma nova pessoa . E isso é mtoo boom .. Beijoos pra qem leeu ;*

Um comentário:

Isabela A. Santiago disse...

É véi, aparelho é assim mesmo... HUAHSUAHSUAS minha sorte é que eu vou tirar o fixo em setembro - EBA! :D
Qe bom que você teve esse encontro pessoal com Deus, isso é maravilhoso!!!
E faz com que nós possamos nos renovar acada dia, e nos tornarmos pessoas melhores!
Bjos - passa no meu e comenta! :D

Postar um comentário