quinta-feira, 30 de julho de 2009

Promessas ...


Hoje acordei pensando em algo ... PROMESSAS .
Quantas promessas cada um de nós fazemos ...
Quantas promessas eles fazem a nós , mas cumprem ?
São só palavras vindas ' sem querer ' que acabam por machucar um coração aflito .
Quantas promessas muitas pessoas fazem a nós, mas não . Elas não cumprem .
E ficamos no vago pensamento, na falha esperança de que um dia elas se tornaram verdade.
Promessas tão valiosas, tão esperançosas que acabam por ser vazia na imensidão das palavras...
Para se fazer uma promessa é preciso ser forte . Forte para cumprí-la . Mesmo que ela seja pequena.
Não adianta não cumprirmos nossas promessas, esperando que alguém cumpra a que cada um faz a nós.
Promessas são coisas insodáveis. Muito preciosas para mim.
Muitos que a fazem a mim, não tem, vamos dizer, a ' coragem ' de cumprí-la .
Mas eu sei, que o meu Deus nunca me abandonará .
E no tempo certo Ele cumprirá todas as promessas que fez a mim .
Não . Não temo em relação ao meu Deus . Eu sei que Ele não falha... Eu sei que minha vez vai chegar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário